domingo, 21 de outubro de 2012

3 Suplementos Para um Maior Crescimento Muscular



Para ganhar massa muscular de uma pessoa deve expor-se a uma rotina de peso progressiva formação, bem como incorporar uma saudável dieta de construção muscular . Mudar a dieta de uma pessoa, bem como iniciar uma rotina de treinamento de peso tem muitos efeitos positivos sobre o estado hormonal da pessoa, incluindo melhorias nos níveis de testosterona de repouso, e aumento nos níveis de hormônio do crescimento, a capacidade cardiovascular melhorada e por último mas não menos eficiência à insulina.


O QUE EXATAMENTE É A INSULINA?
A insulina é uma hormona que é responsável pela regulação da glicose. Glicose, a forma mais simples de um hidrato de carbono quebrado para baixo, é o que a insulina é responsável pela direção. A insulina pode causar células no fígado, músculo e tecido adiposo para assumir a glicose do sangue loja, e tem de glicogénio no fígado e músculo.

Quando os carboidratos são consumidos em excesso de insulina, depois de encher os músculos com glicogênio armazenado, vai começar a dirigir de glicose nas células de gordura, resultando em ganho de gordura. Quando uma pessoa que quer ganhar massa muscular é muito importante que a sua eficiência da insulina permanece em um saldo positivo. Quando os receptores de insulina se cansa também ficar com preguiça e prefere dirigir glicose armazenada nas células de gordura, em vez de as suas células de glicogênio.
Se você já está envolvido em um programa de treinamento de peso e você está mantendo uma dieta saudável composta de proteínas magras, carboidratos complexos e gorduras saudáveis, mas você quer aumentar a eficiência da insulina ainda mais, então aqui estão três dos melhores suplementos para garantir que você maximizar nutrientes utilização e deficiência de insulina.


1. CHROMIUM PICOLINATE:
Este suplemento particular, é muito difícil de obter a partir de uma dieta regular, mesmo que incluem uma grande variedade de alimentos bons. No entanto, quando você completar com picolinato de cromo você pode facilmente aumentar a eficiência da insulina.
Desde que você tem receptores para insulina em ambas as células musculares, bem como suas células de gordura é importante que você inclua o picolinato de cromo como tem sido comprovada para aumentar a sensibilidade das células musculares. O resultado é que os carboidratos podem ser mais orientados para as células musculares, em vez de suas células de gordura.

2. ENZIMAS DIGESTIVAS:
O corpo contém enzimas digestivas naturais que são usados ​​para quebrar a sua ingestão de moléculas dos alimentos. A maioria das pessoas que querem ganhar massa muscular são normalmente consumindo uma quantidade excessiva de calorias e, por vezes a sua digest este sistema não consegue lidar com o excedente.
Para ajudar a aumentar a utilização de nutrientes que uma pessoa deve incluir enzimas digestivas antes de comer alguns de seus grandes refeições. Embora o corpo contém enzimas naturais para quebrar moléculas de alimento não faz mal a incluir suplementos digestivos também.

3. ALPHA LIPOID ACID (ALA):
ALA é um ácido graxo encontrado naturalmente dentro de cada célula do corpo. O corpo necessita de ALA para produzir energia para as funções de nossos corpos normais. ALA é útil na conversão de glicose em energia.
Para além de actuar como um produtor de primordial área de energia para o corpo, é também um excelente anti-oxidante e tem sido demonstrado que o aumento da sensibilidade à insulina. Desde ALA tem benefícios de eficiência tais insulina, você também deve incluir este suplemento nos momentos em que sua ingestão de carboidratos está em seu nível mais alto.

JUNTANDO TUDO:
Embora os suplementos não são necessariamente obrigadas a ser usado por qualquer pessoa, que pode ser benéfico para pessoas que querem aumentar a sua eficiência de insulina ainda mais e promover uma melhor absorção de nutrientes e utilização.
Se você quiser ganhar massa muscular, é tão importante que seu corpo realmente absorver os alimentos e ainda melhor os nutrientes nesses alimentos, pois é para aplicar a sobrecarga progressiva em seu peso formaçã
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário