domingo, 21 de outubro de 2012

Como Tomar Hipercalórico / Massa





O hipercalórico é um suplemento usado para ganho de massa muscular de forma rápida.
Geralmente são compostos por grandes quantidades de carboidratos de baixo e alto índice glicêmico, em conjunto com uma mistura deProteínas. Geralmente, Whey, albumina, caseína, etc…

O principal objetivo do hipercalórico é suprir a necessidade do corpo por calorias. Se você não ingerir mais calorias do que gasta, nunca vai conseguir ganhar peso ou Massa Muscular. Com o use do hipercalórico, atingir esta meta de calorias se torna mais fácil.

Dicas:Escolha o hipercalórico com a menor dose possível com o máximo de Proteína, fuja de hipercalóricos com muito carboidrato e pouca Proteína.

Como tomar:Para tirar o máximo de proveito do hipercalórico, você pode usá-lo ao acordar, antes do treino, após o treino e até antes de dormir. A dosagem deve ser respeitada de acordo com cada suplemento. Quantas vezes ao dia você vai usar, vai depender de quanto dinheiro você tem e quantos potes você pode comprar por mês
.

4 comentários:

  1. Olá
    Faz uma semana que malho, sou mto magro, então comprei um hipercalórico e whay proteín
    Gostaria de saber se posso tomar hipercalórica antes de dormir e qndo acordar pois malho de manha e pós treino tomar whey?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder tomar o whey após o treino amigo, e tomar o hipercalórico ao acordar e antes de dormir... abraço!!

      Excluir
  2. olá gostaria de saber , tomo um hipercalorico 3 vezes ao dia sou magro 1.70 63 kilos e gostaria de tomar um OxyElite Pro será que vou perder muito kiko ???

    POsso tomar a massa hiper... e o OxyElite Pro ou seria uma briga entre a massa e os comprimidos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou um ou outro amigo
      Ou vc foca em ganhar massa ou definir que no caso perderia ..
      Não sou profissional no ramo mas eu não aconselharia a fazer assim .. mas ....

      Excluir