domingo, 21 de outubro de 2012

Dicas Para Deixar o Bumbum Durinho e Bonito




Sabe-se que o formato e tamanho do Bumbum é elemento fundamental na harmonia do corpo feminino.Com isso torna-se cada vez mais freqüente o surgimento de cirurgias e intervenções estéticas que prometem dar volume ao Bumbum, com o formato escolhido por cada paciente.A verdade é que esse procedimento possui elevado risco de complicações, como por exemplo, rejeição da prótese e/ou substancia utilizada.
Devido a esses riscos nos perguntamos, não seria mais seguro investir em treinamento pesado e alimentação correta?
Sabemos que essa dobradinha, aliada a outros fatores, garantem resultados naturais, saudáveis e duradouros. Muitas mulheres ainda insistem em recorrer a processos cirúrgicos, quando muitas vezes a solução está em suas mãos. Cada mulher deve refletir sobre essa questão, pois a força de vontade e a consciência de que, em se tratando de Bumbum, o seu trabalho será árduo é fundamental.

Tendo consciência que não existe mágica, vamos começar a traçar o nosso plano para trabalhar duro e deixar de ser mole: Treino pesado de Musculação + Alimentação Correta e uma boa dose de persistência!

Caras leitorias, devo lembrá-las que utilizando esses princípios os resultados irão levar um tempo maior para serem notados, todavia valerão muito mais a pena, pois o mérito será todo seu.
Quanto a questão alimentar, a sua dieta deverá visar à hipertrofia muscular. Procure se informar a respeito ou consulte um nutricionista para montar o seu cardápio, de acordo com suas necessidades.

Agora falando do treino em si, para fazer o seu Bumbum ser notado e invejado, você precisa treinar pelo menos duas vezes por semana.
O ideal para um bom resultado é que você não ultrapasse três ou quatro vezes por semana, para que os músculos possam descansar.

Confira os três principais exercícios quando o assunto é aumentar o Bumbum:
Faça 3 séries de 12 repetições 2 ou 3 vezes por semana em dias alternados.
1- Agachamento
Sim, ele é o exercício mais amigo do Bumbum. Além dos glúteos, ele trabalha o quadríceps, a lombar e o posterior da Coxa.
2- Afundo
O afundo isola quase todos os músculos que compõem o Bumbum e também o quadríceps, o que dá uma força e tanto na hora de esculpi-los.
3- Glúteo 4 Apoios (joelho estendido)
Com os joelhos estendidos, serão trabalhados além do glúteo máximo os quadríceps.
Para ter um desenvolvimento no Bumbum é importante realizar a Musculação, porém aperfeiçoar nossos contornos é necessário entender o nosso corpo de acordo com o nosso biótipo. Com disciplina e força de vontade qualquer mulher poderá conquistar um Bumbum Perfeito e ideal para seu tipo físico
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário