domingo, 21 de outubro de 2012

Top 3 exercícios de baixa Abs




Você quer saber os melhores exercícios para menores abs para que você possa alcançar esse estômago liso que você realmente queria o tempo todo? Há talvez exercícios abdominais tantos para o abs, mas apenas algumas podem lhe dar resultados positivos.

Um dos melhores exercícios para abdômen inferior é a crise de bicicleta. Você pode fazer este exercício, deitado com as costas contra o chão. Levante os joelhos até você cria um ângulo de 90 graus. Suas mãos devem ser colocadas na parte de trás de sua cabeça e, em seguida, começar fazendo um movimento de bicicleta usando os pés. Fazei isto em um movimento lento e controlado. Se você quer que isso se torne mais intensa, tente mover-se lentamente. Deixe o seu cotovelo direito e joelho esquerdo tocam. Segure esta posição por alguns segundos e depois fazer o procedimento para o outro lado. Se você é um novato, tente fazer 20 repetições e repita este conjunto por três vezes em cada sessão de treino.

Outro dos melhores exercícios para abs inferiores é a varredura de perna. Este exercício só precisa de sua força física. Obter um travesseiro, a fim de manter o alinhamento de sua coluna. Deite-se de lado e usar um travesseiro para fazer o seu pescoço reto. Curva o joelho esquerdo em uma maneira que seu pé é colocado para trás. Seu joelho deve criar um ângulo de 90 graus. Estenda o braço esquerdo para fora que estão diretamente deitado na frente de você. Use o seu braço direito, como uma cinta e plantar a palma da mão bem no chão. Levante a perna direita um pouco acima do chão e depois endireitá-lo para fora lentamente. Se você não pode fazer um ângulo de 90 graus, em seguida, basta mover a perna mais distante. Segure esta posição por 5 segundos esticou tanto quanto você puder durante este tempo. Repita o processo por 12 vezes antes de virar e fazer o mesmo processo no seu outro lado.

Outro dos exercícios mais difíceis para abs inferiores é o toque do pé. Este exercício é considerado como um exercício ab mais avançado. Você não precisa de alguns pesos ou qualquer ferramenta para realizar este exercício. Você deve possuir um bom equilíbrio e um núcleo forte para realizar este treino. Para fazer isso, deitar no chão. Levante ambas as pernas e estendê-las no ar. Levante a coxa do chão. Em seguida, estenda as mãos para o alto no ar e tentar levantar a pélvis do chão. Certifique-se de que suas pernas são retas como você tenta alcançar os dedos dos pés. Permaneça nesta posição por cerca de 10 segundos e repita o procedimento quatro vezes.

Estes exercícios para abs inferiores são realizadas simultaneamente. Tente fazer alguns trechos em cada conjunto do exercício. Se você quiser ter mais idéias sobre exercícios para abdominais inferiores tentar verificar algumas das melhores idéias e programas de treino
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário