quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vantagens do Cliente

Vantagens do Cliente



Preço Mínimo Garantido.
Um dos objetivos da Club Fitness desde o início sempre foi oferecer os melhores preços do mercado em todas as marcas que disponibilizamos na loja on line. Nesse sentido iniciamos uma nova campanha, "Custo Mínimo Garantido". Se encontrar o produto que pretende a um valor inferior ao nosso teremos todo o prazer em igualar o preço.

Condições:
1ª - Quando pretender fazer uma encomenda que contenha um ou mais produtos com um preço superior ao praticado em outros sites deve seguir os passos normais para realizar a encomenda e no campo "comentário" indicar o produto e o link para a loja on line com o preço pretendido.
Após verificarmos o link será enviado um novo total da encomenda.

2ª - Esta campanha engloba todas as lojas do Brasil e os preços serão igualados respeitando as mesmas condições que permitem o preço pretendido.

3ª - Não são aceites para esta campanha produtos em promoção por proximidade do prazo de validade.

4ª - Não são aceites para esta campanha links de produtos esgotados.

5ª - Apenas são aceites lojas que cumpram as suas obrigações fiscais.

Satisfação Total.
Se for alguma razão não ficou totalmente satisfeito com o nosso serviço, por favor indique-nos o motivo, utilizando os contatos disponibilizados e faremos os possiveis para ir ao encontro das suas expectativas.


ATENÇÃO:
PREZADO CLIENTE

OS PRODUTOS INDISPONÍVEIS, PODEM DEIXAR O PEDIDO PELO BOTÃO AVISE-ME, O SISTEMA DO SITE PASSA AUTOMATICAMENTE AO DISTRIBUIDOR E CHEGANDO MERCADORIA VOCÊ RECEBE AVISO POR EMAILL SOBRE O PEDIDO DESEJADO.

FIQUE ATENDO SOBRE O AVISO DA CHEGADA, SE NÃO OUTROS PODERAM COMPRAR SEU PRÓPRIO PEDIDO.


AS IMPORTAÇÕES CHEGAM A CADA 7 DIAS GARANTIDO, PODENDO HAVER UM OU MAIS DIAS EM ATRASO POR CONSIDERAR A ALFÂNDEGA NA LIBERAÇÃO DA MERCADORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário