domingo, 21 de outubro de 2012

Tríceps Testa com Halteres





Deitado em um banco reto, posicione seus pés apoiados no solo e encolha o abdome.Segure um halter em cada mão com uma pegada neutra (palmas das mãos apontadas para dentro).
Estenda os braços e posicione-os na linha dos ombros.Inale um pouco mais que o usual e prenda a respiração enquanto inicia o movimento lento de descida dos halteres até seus cotovelos atingirem a angulação aproximada de 90 graus.Mantenha seus braços imóveis enquanto desce os halteres. Observe atentamente para que estes não toquem sua cabeça ou ombros.
Ao atingir a posição inferior do movimento, continue retendo a respiração e inicie o movimento de extensão dos braços até que seus cotovelos estejam totalmente estendidos e os halteres tenham retornado à posição inicial.Certifique-se que os cotovelos estão alinhados com os ombros durante todo o movimento, evitando que eles movam-se em direção às laterais de seu corpo.
Exale ao atingir o topo do movimento ou quando estiver próximo a este. Execute uma pequena pausa e prepare-se para a próxima repetição
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário